Sunday 9 July 2017

Inforex Pontianak Menangis


1 Oktober ini filem baru seram komedi 8220Pontianak Menangis8221 akan mula ditayangkan di seluruh pawagam, masih belum ditayangkan lagi, arquivo de cartaz ini tersebut dikritik hebat oleh netizen. Poster yang dianggap seperti 8216cover majalah mastika8217 itu menjadi bahan kutukan orang ramai di Twitter berikutan dengan designnya yang menjengkelkan. Hmm, teruk sangat ke sampai kena kutuk 1. Macam Muka Depan Mastika Lama Selain itu, mereka juga memperlekehkan kredibiliti pereka poster tersebut dangusgap bahawa ia adalah poster de tendência 90-an. 2. Poster Macam Tu Sebenarnya Tak merece qualquer quantidade de dinheiro Macam-macam lagi jenis komen yang buat kami rasa nak tergelak, korang tengok lah sendiri. 3. Memang Menangislah Pontianak Tengok Poster Ni. 4. Poster Blok 404 Lagi Lawa 5. Macam Cover CD Dekat Pasar Malam Dulu-Dulu Orang kata 8220don8217t julgue um livro por sua capa8221 jadi apa kata korang tengok sendiri trailer dia. Rasa-rasa nak tengok takKuntilanak (Pontianak): 8216 O fantasma de uma mulher que morreu durante a gravidez8217 O folclore indonésio apresenta uma grande variedade de contos sobre fantasmas animistas e espíritos. O chamado 8216kuntilanak8217 (ou 8216pontianak8217) é talvez o mais notório de todos. Esta criatura mítica encontra sua origem na antiga mitologia malaya, que descreve o kuntilanak como um fantasma feminino assustador. De acordo com o tradicional sistema de crenças animistas indonésias, o fantasma kuntilanak é o de uma mulher que morreu durante a gravidez. Uma sugestão semelhante pode ser encontrada em seu nome alternativo pontianak. Que é derivado de pon (puan, short for perempuan, que significa uma mulher), ti (abreviação de mati, isto é, morte), anak (criança). Locais particulares deste tipo de espíritos da natureza são os pântanos, florestas, banianos e bananeiras. A lenda diz que Syarif Abdurrahman Alkadrie (17711808), o primeiro sultão do Sultanato de Pontianak, supostamente relatou ter sido assombrado por um pontianak vingativo. O sultanato de Pontianak foi construído nos pântanos ao longo da costa oeste de Kalimantan. Nas culturas do Sudeste Asiático, os pântanos são considerados lugares estranhos onde vivem os espíritos da natureza. Apesar do conselho dos habitantes locais de estabelecer o sultanato em outros lugares, o sultão permaneceu indiferente às crenças animistas da população indígena de Kalimantan, o povo Dayak. E assim, Syarif Abdurrahman Alkadrie foi vítima do pontianak. Devido a este horrível acontecimento, a cidade foi chamada Pontianak. Um kuntilanak ou pontianak tem a aparência típica de um fantasma (por exemplo, uma entidade espiritual vestida de branco). O rosto dos espíritos femininos é coberto por seus longos cabelos escuros. No entanto, também é dito, que um kuntilanak é capaz de se transformar em uma mulher atraente. Embora, de fato, o kuntilanak seja um espírito fantasmal, mas pode parecer que é um ser humano real. A aparência humana é caracterizada principalmente pela beleza feminina. Com a atratividade física feminina, o kuntilanak tenta seduzir os homens. As razões pelas quais o kuntilanak é depois de os homens continuarem a ser um tema de debate. Sugere-se que, em resposta a uma morte violenta, o espírito da mulher é alimentado por um ardente desejo de vingança contra membros do sexo oposto (ou seja, homens). Desta forma, então, um kuntilanak inicia retaliação em homens por causa da queixa de não poder dar à luz a criança. Quando o kuntilanak revela sua natureza demoníaca, aparece como uma criatura aterradora. Com as mãos apresentando unhas inusitadamente longas e afiadas, o kuntilanak devora o corpo de sua vítima. Em uma busca desesperada para o bebê não nascido, o fantasma feminino, portanto, presa sobre os órgãos dos machos vorazmente. Embora o kuntilanak só se torne um fantasma nocivo quando o nó do caixão é removido da parte de trás do pescoço ou ponta da cabeça, caso contrário, sua aparência permanecerá como a de uma mulher muito charmosa. Uma vez que o kuntilanak geralmente é considerado o fantasma de uma pessoa falecida, portanto, faz sentido que o espírito permaneça em um estado de caos e confusão depois que morreu uma morte violenta. A incapacidade de reconhecer, compreender e aceitar a sua morte fez com que o espírito ficasse preso entre este mundo e o próximo. Sendo preso em um reino intermediário, o kuntilanak acumula assim o carma insalubre através da prática de maldades. Este acúmulo de maus caracóis impede que o espírito errante passe para a próxima vida onde espera um renascimento mais afortunado. Por esta razão, dukun s e místicos muitas vezes gostam de ajudar esses espíritos a acumular mérito e virtude para que possam prosseguir para a próxima vida. Assim, quando uma morte violenta de uma mulher grávida foi relatada, os parentes mais tarde costumam chamar um dukun de ajuda para evitar que o espírito da pessoa falecida se torne um kuntilanak. O dukun terá que realizar vários rituais sinistras no túmulo da pessoa falecida. Ele passará 24 horas no terreno do cemitério, onde se engaja em extensos atos de adoração ritual, enquanto canta vários feitiços mágicos e invocações. Obviamente, requer grande força de mente e concentração inquebrável para executar este ritual com sucesso, pois o espírito da pessoa falecida tentará atacar o dukun por quem é invocada. Em seguida, o dukun deve ligar o espírito vingativo através da recitação de feitiços poderosos. Uma vez que o fantasma prejudicial é subjugado, o dukun expressa suas intenções de boa vontade e explica que deseja ajudar o espírito como um ato de compaixão. Depois que o espírito reconheceu as verdadeiras intenções do dukun. Ela dará permissão ao dukun para continuar o ritual, o dukun pode então extrair fluidos corporais do cadáver. Esta parte do ritual envolve o uso de uma vela consagrada que será usada para queimar a carne do queixo do corpo feminino. O gotejamento da gordura do queixo queimado é coletado em uma pequena garrafa. Mais tarde, o conteúdo da garrafa é misturado com vários outros ingredientes para aumentar a potência mística do óleo. Este óleo é chamado de minakak dagu. O que literalmente significa óleo de queixo. Na Tailândia, o óleo é conhecido como nam man prai (literalmente óleo espirituoso). Minyak Dagu é considerado um item mágico extremamente poderoso, que pode ser usado para encantamento e sedução do sexo oposto. Uma vez que o kuntilanak concordou em cumprir as regras rigorosas impostas pelo dukun. Por isso, o espírito feminino tem a oportunidade de realizar ações meritórias através do serviço aos seres humanos e cumprir seus desejos. Em última análise, através da realização de atos de boa vontade, o kuntilanak acumula bom carma que permite que o espírito renasça em um reino celestial. Além disso, o kuntilanak é um tema popular em filmes de terror indonésios e malaios. O primeiro filme sobre essa criatura mítica foi o filme malaio Anak Pontianak, que foi lançado em 1958. Então, em 1961, a Indonésia seguiu com o filme chamado Kuntilanak. Nos anos seguintes, a Malásia produziu outros dois filmes pontianak (Pontianak Kembali e Pontianak Gua Musang em 1963 e 64, respectivamente). A Indonésia lançaria seu próximo filme de kuntilanak em 1974, que novamente foi intitulado Kuntilanak. Então demorou mais trinta anos antes de um novo filme sobre esse fantasma feminino ter filmado o filme de terror da Malásia Pontianak Harum Sundal Malam (2004). Este filme tornou-se um grande sucesso e, em seguida, foi seguido por uma sequela (Pontianak Harum Sundal Malam 2) em 2005. No mesmo ano, a Malásia também lançou o primeiro filme de terror de comédia sobre o pontianak (Pontianak Menjerit). O ressurgimento do interesse no pontianak da Malásia também ocorreu na Indonésia também. Assim, em 2006, outro filme com o nome Kuntilanak foi lançado. Desde então, a Indonésia lançou outros 8 filmes dedicados ao popular folclore do kuntilanak. Considerando o sucesso, é provável que a Indonésia continue a agendar futuros lançamentos de filmes de terror do kuntilanak. Embora os filmes de terror indonésios contemporâneos nem sempre tenham um enredo muito original, no entanto, eles servem como um meio poderoso para preservar o conhecimento geral sobre as crenças animistas antigas da Indonésia relacionadas a fantasmas e espíritos.

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